Postagens populares

sábado, 10 de setembro de 2011

Fala comigo amor.

Não sei por que, falar contigo, me acalma e me trás paz...
Serena, leve, é exatamente assim que me faz...
Fico a imaginar como seria, olhar em teus olhos e me perder,
nessa tua alma azul...
São tantos caminhos e segredos que gostaria de conhecer,
percorrer teu leste, oeste, norte e sul...
Poder dedilhar em ti, sentir o  teu tocar, cada pedaço...
E de repente me achar em cada canto de teu espaço...
Mergulhar neste teu oceano, nos teus sentimentos...
Me sentir protegida a cada momento...
A mansidão, a profundidade, das tuas palavras, me sacode por dentro...
E de minhas dores; as fazem ficar perdidas no tempo...
Abraça-me, não me percas não quero partir...
Fala comigo, me amarra a ti...
Envolve-me, não me deixes ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário