Postagens populares

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Reencontro.

Quando eu te reencontrar
Vou parar e pensar : se não é ilusão
Ao saber que és real
Vou seguir passo a passo o teu coração.
E se eu conseguir  alcançar-te vou olhar bem nos teus olhos e dizer que...
Não! Antes de dizer qualquer coisa, vou olhar bem para ti.
Te decorar, te entender...
Para que caso eu te perca outra vez, eu tenha ao menos a tua expressão facial
gravada em mim para nunca mais pensar em te perder e nunca mais me esquecer
de como é lindo o teu sorriso e de como me faz bem olhar para ti.
Eu vou me perder a cada traço do teu rosto.
Como uma lágrima vou poisar suavemente nos teus lábios.
Vou sussurrar no teu ouvido que eu te amo
e se eu realmente não estiver a sonhar, eu vou dizer
Como eu sonhei em te reencontrar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário